Polícia Civil indicia dupla por roubo de motocicleta em Lavras

Polícia Civil indicia dupla por roubo de motocicleta em Lavras

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por roubar uma moto de um homem, de 39, o qual sofreu agressões durante a ação dos suspeitos. O crime foi registrado em Lavras, no dia 15 de outubro. O veículo da vítima e uma outra motocicleta com suspeita de roubo foram recuperados pela PCMG.

O investigado de 21 anos chegou a ser preso em flagrante na ocasião do crime, quando a Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações. Após levantamentos, a motocicleta da vítima foi localizada, quatro dias depois da subtração, escondida em um matagal, na cidade de Ijaci, cerca de 12 quilômetros de Lavas. No local, a equipe de investigadores apreendeu também o segundo veículo, que havia sido subtraído de um supermercado de Lavras em 30 de setembro.

Com o desdobramento das apurações, a PCMG identificou o comparsa do suspeito de 21 anos, que confessou participação no crime cometido contra a vítima de 39 anos. De acordo com informações colhidas no inquérito policial, o homem foi agredido pela dupla com socos e chutes após os três consumirem cocaína. Depois do roubo, os suspeitos esconderam a moto. Na ocasião da prisão em flagrante do primeiro investigado, este chegou a informar aos policiais militares responsáveis pela ocorrência que o veículo seria repassado a terceiros para quitar dívida de drogas.

O inquérito policial foi concluído e será remetido à Justiça com indiciamento dos dois investigados pelo crime de roubo. 


Fonte: PCMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال