Homem é preso em Perdões ao tentar comprar celular com cheque furtado

Homem é preso em Perdões ao tentar comprar celular com cheque furtado

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (03) em Perdões após tentar comprar um celular com um cheque furtado. Segundo a PM, os militares foram acionados a comparecer em uma loja de celulares, após uma das vendedoras suspeitar de um rapaz que tentava comprar um aparelho de celular.

O suspeito, de 34 anos, chegou na loja interessado em comprar um celular e disse que iria pagar com um cheque, que já estava preenchido no valor de R$1.500,00, mas a vendedora suspeitou da procedência e ligou para a PM que imediatamente chegou no local. 

Ainda de acordo com a PM, o cheque havia sido furtado de um idoso, 79 anos, que teria dado oportunidade de trabalho para o autor que trabalhava em um sítio rural da vítima. 

O homem, além de datar e assinar o cheque, teria fingido ser o idoso fornecendo informações falsas para comprar o celular, mas uma das vendedoras acabou reconhecendo o cheque e ligou para a Polícia. O suspeito acabou sendo preso em flagrante delito e levado à Delegacia de Polícia Civil de Lavras.


Fonte: NCO de Perdões

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال