Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso da Prefeitura de Lavras

Mais de 7 mil candidatos participaram do Concurso da Prefeitura de Lavras

No último domingo (15) foram aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lavras. Foram ofertadas 562 vagas de nível médio e superior. A organização do processo foi feita pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). 

Participaram do concurso 7.117 candidatos, sendo de Lavras e de outras regiões. As provas, que foram aplicadas no período da manhã e da tarde, aconteceram nas escolas da rede municipal (Escola M. Álvaro Botelho, Escola M. Doutora Dâmina, Escola M. Umbelina Azevedo Avellar, Escola M. Paulo Menicucci), na Escola Estadual Firmino Costa, no campus da Universidade Federal de Lavras e no Centro Universitário de Lavras. 

A prova objetiva contou com 40 questões. Para cargos específicos foram aplicadas questões discursivas.

De acordo com o Secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, Jonathan Souza Teixeira, o processo ocorreu conforme o esperado, a equipe da prefeitura e da Fundep se dedicaram muito para que os candidatos tivessem toda tranquilidade para realizar a prova.

O último concurso realizado pela Prefeitura foi no ano de 2010. 


“Após 13 anos realizamos um novo concurso. Foi um processo muito bem organizado e que irá suprir a demanda da prefeitura”, diz a prefeita de Lavras Jussara Menicucci.


O gabarito da prova objetiva já está disponível no site Gestão de Concursos e logo mais estará no Diário Oficial do município.

A lista oficial com os aprovados sairá no dia 26 de abril de 2023.


Fonte: Ascom Prefeitura de Lavras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال