Operação Confort: Mais uma prisão realizada em Perdões

Operação Confort: Mais uma prisão realizada em Perdões

A Polícia Civil realizou, na sexta-feira (6), com o apoio da Polícia Militar, mais uma prisão relacionada à Operação Confort. O suspeito, de 35 anos de idade, foi preso preventivamente acusado de roubo, na cidade de Perdões.

A ação criminosa teria ocorrido no dia 11 de dezembro do último ano. O investigado teria utilizado uma faca durante o roubo. Duas testemunhas foram ouvidas e o suspeito foi indiciado.


Operação Confort


Deflagrada no último dia 28 de dezembro, a operação Confort, ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizou a prisão de três suspeitos e apreensão de um adolescente, todos relacionados com o tráfico de drogas e crimes correlatos na região. 200 papelotes de cocaína, 83 pedras de crack, uma arma de fogo e R$ 1,4 mil em espécie foram apreendidos na ocasião.

A operação Confort foi assim batizada em homenagem ao delegado Isaias Confort, falecido neste ano. O policial civil prestou relevantes serviços à Polícia Civil e à população, inclusive na circunscrição de Perdões, da qual foi titular.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال