Prefeitura de Lavras abre Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Prefeitura de Lavras abre Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Créditos: Antônio Cruz/Agência Brasil

O município de Lavras abriu Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Por meio da chamada, o governo municipal irá adquirir gêneros alimentícios como raízes, cereais e tubérculos, feijão, frutas, verduras e legumes para compor o cardápio da merenda escolar. Podem participar os pequenos agricultores, empreendedores familiares rurais e suas associações. 

Tal medida apoia o desenvolvimento sustentável, com incentivos para a aquisição de gêneros alimentícios diversificados, produzidos em âmbito local, fortalecendo a economia da região.

Os envelopes contendo a proposta de preço e a documentação de habilitação relativos a aquisição de gêneros alimentícios deverão ser protocolizados no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Lavras  até 13:00h do dia 27/02/2023. De acordo com a Prefeitura, cada participante arcará com todos os custos relacionados com a preparação e apresentação de sua proposta.

A abertura da sessão será às 13:00h do dia 27/02/2023, no Departamento de Licitações, localizado na Av. Dr. Sylvio Menicucci, nº 1575, bairro Presidente Kennedy.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال