Homem é preso por ameaçar e perseguir mulher em Lavras

Homem é preso por ameaçar e perseguir mulher em Lavras

Um homem, de 55 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de ameaça, perseguição, divulgação de fotos íntimas e descumprimento de medidas protetivas. A ação policial foi realizada nessa quarta-feira (8), em Lavras.

As investigações iniciaram após a vítima, de 57 anos, denunciar ter sido ameaçada pelo suspeito. A mulher relatou aos policiais ter mantido um relacionamento amoroso com o investigado, entretanto, com o fim do namoro, ele passou a ameaçar a vítima, inclusive enviando para ela fotos de arma de fogo. Diante disso, a mulher solicitou medidas protetivas, as quais foram deferidas judicialmente.

Ainda assim, o investigado permaneceu com as importunações, ligando insistentemente para a vítima e mandando fotos íntimas dela para familiares, que residem em outro município, com o objetivo de difamar e diminuir a imagem da mulher. Conforme apurado, o intuito da divulgação de tais fotos pelo investigado era se vingar, uma vez que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Assim, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado.


Fonte: Ascom PCMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال