Sesc promove evento voltado para a capacitação de lideranças em Lavras

Sesc promove evento voltado para a capacitação de lideranças em Lavras
Foto: Yan Krukau/Pexels

Empresários de Lavras terão a oportunidade de se encontrar para um evento de capacitação voltada para a liderança. A programação, resultado de uma parceria entre o Sesc em Minas e o Sindicato do Comércio Varejista de Lavras

(Sincoval), acontecerá nesta quinta-feira (27), na sede do Senac, na Avenida Comandante Soares Jr, nº 68, Bairro Arthur Bernardes;das 18h30 às 22h30.

O treinamento, desenvolvido pelo Senac Lavras, faz parte do projeto Sesc Impacta, e abordará temas como comunicação não violenta, liderança positiva, motivação, desenvolvimento de pessoas, dentre outros.

Além de empresários e representantes do comércio de bens, serviços e turismo da região, também estarão presentes os diretores da Sincoval e a prefeita de Lavras, Jussara Menicucci

Posteriormente, o Sesc Impacta também oportunizará capacitações para os empregados das empresas participantes sobre marketing pessoal e atendimento ao público. As datas serão definidas no evento, em conjunto com as lideranças.


Confira a programação:


  • 18h30: Recepção.
  • 19h: Abertura - Priscila Resende (Gerente do Sesc Lavras) e Caio Goulart (Presidente da Sincoval).

Contextualização sobre o Sesc Impacta - Adamilton Caldeira, analista técnico social da Gerência de Ação Social do Sesc em Minas; Joaquim Gonçalves, Diretor de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc em Minas; Jacqueline Corrêa Lustosa, Diretora de Saúde, Lazer e Turismo; e Sidnei Calisto de Oliveira, gerente de Ação Social.

  • 19h20: Capacitação para lideranças.
  • 21h10: Coquetel para promoção de troca de ideias e network entre os participantes.
  • 22h30: Encerramento.


Sobre o Sesc Impacta


O Sesc Impacta, idealizado pela Gerência de Ação Social, tem a proposta de unir atores do 1º, 2º e 3º setores da economia para atuarem em conjunto em busca do desenvolvimento local e de soluções sociais.

Pautado pelas diretrizes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e na Responsabilidade Social Corporativa, o projeto será realizado em diversas localidades, seguindo as etapas: diagnóstico, identificação dos stakeholders e possibilidades de atuação, definição das ações, início das ações, avaliação e mensuração dos resultados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال