Enduro dos Ipês chega à 23ª edição com novidades no percurso

Enduro dos Ipês chega à 23ª edição com novidades no percurso
Foto:  Pixabay/Pexels

Este fim de semana marca a realização da 23ª edição de uma das mais tradicionais provas de enduro de regularidade do país, o Enduro dos Ipês, também conhecido como Ipês Off-Road. Pilotos de diversos estados se reúnem em Lavras

para enfrentar o desafio válido pela Copa Sul-Minas, que se estende por sábado e domingo.

A grande novidade deste ano fica por conta do percurso do segundo dia de prova, que tem largada, neutro e chegada no Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito. Em entrevista, o organizador do evento, Lúcio Pinto Ribeiro, destaca a intenção de proporcionar um domingo diferente para os competidores e o público presente.

"Queremos promover um domingo no Parque. Será uma prova em oito", afirma Ribeiro, indicando que o percurso terá oito trechos a serem vencidos pelos pilotos. No primeiro dia de prova, o primeiro competidor larga às 9h e haverá neutralizados em Itumirim e Ingaí.

O Enduro dos Ipês é uma tradição no calendário off-road brasileiro e sempre reúne um grande número de participantes e entusiastas do esporte. Com as mudanças no percurso, a expectativa é de ainda mais emoção e adrenalina para os competidores e um dia especial para quem estiver acompanhando de perto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال