Usina de Funil realiza interdição temporária da via da barragem

Usina de Funil realiza interdição temporária da via da barragem

Com o intuito de garantir a segurança de todos que utilizam a via da barragem da Usina Hidrelétrica de Funil,  o trânsito estará temporariamente interditado nos dias 24 e 28 de julho, das 7h30 às 17h.

A medida é necessária para a realização de manutenção preventiva nas estruturas da usina, com o objetivo de assegurar a continuidade do fornecimento de energia de forma segura e eficiente.

Durante o período de interdição, a empresa recomenda que os usuários busquem rotas alternativas para evitar transtornos em seus deslocamentos. Além disso, foi disponibilizado no site oficial da Aliança Energia (www.aliancaenergia.com.br) um calendário com as datas e horários atualizados da interrupção, para que os usuários possam se programar com antecedência.

Segundo o coordenador da Usina de Funil, Willian Rosa, as equipes estarão trabalhando para garantir que todos os procedimentos sejam executados com excelência e dentro dos padrões de qualidade exigidos. 


“Nossa prioridade é garantir o abastecimento contínuo e seguro de energia para toda a região atendida pela usina. A manutenção preventiva é uma prática essencial para identificar e corrigir possíveis falhas. Após a conclusão dos trabalhos de manutenção, o trânsito no local será normalizado e os usuários poderão usufruir novamente da via com tranquilidade e segurança”, destaca Willian Rosa


 

Usina de Funil


Inaugurada em 10 de dezembro de 2002, a Usina de Funil está localizada no rio Grande, entre os municípios de Lavras e Perdões, e tem potencial de geração de 180 MW, o suficiente para abastecer uma cidade com 500 mil pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال