Polícia prende duas mulheres por homicídio ocorrido em Lavras

Polícia prende duas mulheres por homicídio ocorrido em Lavras

Duas mulheres, de 31 e 35 anos, foram presas preventivamente pela Polícia Civil suspeitas de envolvimento na morte de um homem, de 30, em Lavras. As investigadas foram presas na quinta-feira (3/8).

A vítima foi assassinada a tiros, no último dia 27 de julho, no bairro Morada do Sol. À época dos fatos, uma pessoa entrou armada na casa da vítima e, após atirar contra ela, fugiu. No dia do crime, a perícia da PCMG constatou que não houve arrombamento do portão de entrada da residência, levantando a suspeita de que o crime teria sido facilitado.


Crime planejado


Por meio de investigações, a PCMG identificou a motocicleta utilizada pela suspeita de ser a executora do crime, bem como a residência em que ela morava. Ainda em levantamentos, constatou-se que a viúva da vítima estaria frequentando esse endereço e, inclusive, alugou uma kitnet no mesmo terreno.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no local, policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime, ocasião em que encontraram a esposa da vítima na casa da outra suspeita. Investigações apontam que a viúva do homem de 30 anos estaria em um relacionamento amoroso com a executora do crime.

Após formalização dos procedimentos policiais, as mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال