Prefeitura de Lavras anuncia Concurso Público para Monitores de Educação Infantil

Prefeitura de Lavras anuncia Concurso Público para Monitores de Educação Infantil
Foto: Nguyen Dang Hoang Nhu/Unsplash

A Prefeitura de Lavras divulgou no Diário Oficial do município o aguardado edital para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 80 vagas de monitores de educação infantil. Dentre essas oportunidades, 08 (oito) vagas serão reservadas para pessoas com deficiência (PCD). 

As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 02 de outubro até às 17h do dia 31 de outubro de 2023 e deverão ser realizadas exclusivamente através do site www.gestaodeconcursos.com.br. Para garantir a participação no processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 até o dia 31 de outubro de 2023.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam Ensino Médio em magistério ou curso técnico em magistério, e/ou licenciatura em áreas pedagógicas, além de outros requisitos especificados no edital.

Os selecionados receberão um salário no valor de R$ 1.600,00, com carga horária de trabalho estabelecida em 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Aqueles que se enquadrarem nos critérios de isenção da taxa de inscrição poderão fazer a solicitação também pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, entre as 9h do dia 02 de outubro e as 23h59 do dia 06 de outubro de 2023, conforme as diretrizes definidas no edital.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2023, no município de Lavras, com duração de 3 (três) horas, no turno da manhã. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال