UFLA divulga 3ª chamada do SiSU e PAS

Mulher digitando no teclado de um computador  —  Foto: Kelly Sikkema/Unsplash

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (26/02) a terceira chamada dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e no Processo de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso no primeiro semestre de 2024. As vagas são para os campi Lavras e Paraíso.

Os candidatos selecionados nesta chamada devem realizar a matrícula entre os dias 26 e 28 de fevereiro. As instruções completas e os documentos necessários estão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)

Listas de aprovados e espera:

SiSU e PAS: https://drca.ufla.br/

Atenção: Ao consultar as listas, selecione o campus e a lista correspondente.

SiSU 2024:

A UFLA informa que, seguindo orientação do Ministério da Educação (MEC), as vagas do primeiro semestre serão preenchidas antes do segundo. Os candidatos aprovados serão informados sobre o semestre de matrícula no momento da convocação.

Próximas chamadas:

As datas das próximas chamadas do SiSU e PAS estão disponíveis nas Instruções Específicas para a Matrícula Inicial: https://drca.ufla.br/graduacao/matriculas.


Orientações para convocados na 2ª chamada:


Vídeos explicativos:

Processo de matrícula: https://www.youtube.com/watch?v=qCryzUUE3fw

Digitalização de documentos: https://m.facebook.com/uflabr/videos/como-digitalizar-documentos-para-realizar-sua-matr%C3%ADcula-inicial-na-ufla/401857722415894/

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a DRCA pelo telefone (35) 3829-1212. 


Fonte: UFLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال