Filho de vereadora de Lavras é morto a tiros em bar


Filho de vereadora é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Lavras


Na tarde deste domingo (7), uma tragédia abalou a cidade de Lavras. Walter Raony de Oliveira, de 33 anos, filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira (PT), foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um bar localizado no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelam o momento em que dois homens armados adentram o estabelecimento e se dirigem diretamente à vítima. Os disparos ecoam pelo ambiente, e em seguida, a dupla foge do local, deixando um rastro de pânico e dor.

Além de Walter Raony, outro homem também foi atingido pelos tiros e recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa de Lavras. Infelizmente, Walter não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do filho da vereadora foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. O velório está marcado para iniciar às 13h.

Até o momento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está empenhada em investigar a motivação por trás desse crime.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال