Crea-MG une esforços para apoiar vítimas das enchentes no RS


Em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) vai disponibilizar a sua estrutura para contribuir na campanha de mobilização de ajuda ao povo gaúcho.

Além da sede, em Belo Horizonte, todas as 85 unidades de atendimentos espalhadas pelas diversas regiões do estado serão pontos de coleta de doações. 

O Crea-MG vai colocar a frota e a equipe de fiscais à disposição para levar todo material arrecadado para os Correios e, no caso da sede, para o Aeroporto da Pampulha de onde seguirão para o Rio Grande do Sul.

Segundo o boletim divulgado pela defesa civil do estado gaúcho, na última quarta-feira (08/05), há 163.720 pessoas desalojadas e 66.761 em abrigos. 

A unidade do Crea-MG em Lavras fica na Rua Delfino de Souza, nº 73, no centro  da cidade.


Prazo


As doações serão recebidas até o dia 10/05 e deverão ser identificadas, de acordo com definições dos Correios, como "Doações das vítimas da chuva no RS" e numeradas na sequência abaixo:

 1.    Alimentos da cesta básica; 

2.    Produtos de higiene pessoal; 

3.    Material de limpeza seco; 

4.    Roupas e itens de cama, mesa e banho; 

5. Ração para pets.


 Contribuição financeira


Para contribuir financeiramente de forma segura, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul disponibilizou o pix (CNPJ: 92.958.800/0001-38) exclusivamente para receber doações. Os valores serão direcionados integralmente às vítimas das enchentes.


Fonte: Ascom Crea-MG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال