A Agência Móvel da Copasa chega a Lavras na próxima semana, garantindo à população o atendimento facilitado aos vários serviços oferecidos pela companhia.
Nos dias 11 e 12/6, os clientes que se dirigirem ao posto de atendimento itinerante da Copasa poderão solicitar serviços, como atualização de cadastro, solicitação de ligação de água e esgoto, religação ou desligamento de água, emissão de segunda via de contas, mudança de titularidade e a negociação de débitos.
Além disso, durante o atendimento, os clientes que tiverem direito à tarifa social também poderão solicitar o cadastro para receber o benefício.
A tarifa social proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e morem em imóvel residencial.
Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar a folha resumo do CadÚnico, cópias da Carteira de Identidade e do CPF, e a conta de água da Copasa onde o cliente reside.
Confira a programação da Agência Móvel em Lavras
Data: 11/6/2024 (terça-feira)Horário: 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Local: Avenida Evaristo Gomes Guerra, bairro Jardim Glória
Data: 12/6/2024 (quarta-feira)Horário: 8h30 às 12h e 13h às 16h30
Local: Avenida Anísio Haddad, no bairro Jardim Vila Rica