Casa da Cultura recebe projetos culturais contemplados pela Lei Paulo Gustavo


Dois projetos contemplados pela Lei Federal Paulo Gustavo, que tem por objetivo incentivar o setor cultural com recursos, foram destaque esta semana na Casa da Cultura de Lavras.

O primeiro destaque foi o lançamento do livro “O Catador”, escrito pelo empreendedor lavrense Evaldo Garcia. Evaldo é o idealizador dos projetos Reciclando Mentes e Kombi Seletiva. Na quarta-feira, dia 19, ele recebeu o público para uma noite de autógrafos.

A obra “O Catador” reúne a trajetória do escritor, desde sua infância humilde até sua experiência como catador e a transformação que a reciclagem trouxe à sua vida. Além disso, Evaldo mantém um bazar com materiais recicláveis e uma horta que produz adubo ecológico.

Na quinta-feira, dia 20, aconteceu a abertura da exposição “Amor às Escondidas”. A mostra aborda histórias de vida e denuncia as dificuldades e o medo de expressar os próprios amores ao longo da vida.

A exposição foi criada pelo trio Alexandre Paiva, Rafaella Anielly e Zeca Festucci e faz parte das ações do Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Ela conta com o apoio do Teatro Construção e do Governo Municipal. Os visitantes podem conferir a exposição na Casa da Cultura até o dia 28, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال