-->

Carro bate em árvore na zona rural de Lavras e passageiro morre

Um homem de 34 anos morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado (26), em uma estrada da comunidade dos Pimentas, na zona rural de Lavras. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. O passageiro do carro morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 15h.

O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto-Atendimento (Urpa) de Lavras. Ele não corre risco de morte. O corpo do passageiro, Kelve Marques de Oliveira Carvalho, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo os bombeiros, tudo indica que os dois ocupantes do veículo, um Ford Focus, não usavam cinto de segurança.


27/07/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: