-->

Prefeitura de Lavras realiza recadastramento de servidores

Começou nesta segunda-feira (15) o período de recadastramento funcional dos servidores da prefeitura de Lavras. O recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos (contratados, comissionados, efetivos) e inativos (aposentados e pensionistas).

O procedimento visa a complementação, confirmação e atualização do cadastro funcional dos servidores efetivos, por meio da coleta de documentos e conferência de informações. O prazo para recadastramento termina na sexta-feira (19).

Para realização do recadastramento funcional o servidor deverá preencher o formulário disponível no site da Prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os aposentados e pensionistas do Lavrasprev (grupo financeiro e previdenciário) não precisam realizar o recadastramento.

O documento deverá ser entregue no órgão de lotação (onde o servidor atua ou atuou) sem emendas ou rasuras. Além do formulário preenchido, é preciso apresentar cópia dos seguintes documentos: carteira de trabalho, certidão de casamento, certidão de nascimento ou RG. Também deverão ser apresentados certidão de nascimento ou RG dos dependentes.

O servidor ativo, inativo e pensionista que não residir em Lavras deverá encaminhar o formulário de recadastramento preenchido, por carta registrada, acompanhado de declaração de vida e residência devidamente registradas em cartório.

O servidor ativo, inativo e pensionista que se encontrar incapacitado de realizar seu recadastramento, em decorrência de problemas de saúde, será recadastrado em seu domicílio.

O servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

15/02/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo16:14

    E o escalonamento de salários? quando vai acabar hein Silas??

    ResponderExcluir