-->

Casa da Cultura de Lavras apresenta três exposições fotográficas

Prefeito  Zé Cherem e a primeira-dama Luciana
participaram da abertura das exposições.Foto: Prefeitura - Divulgação.
Foram inauguradas nesta terça-feira (29), na Casa da Cultura, as Exposições Fotográficas “Olhares de Lavras: Antes e Depois”, “Sagrado” e “Santo de Casa”.

As exposições vão até o dia 29 de novembro e estão abertas ao público de segunda a sexta, das 10h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

O prefeito de Lavras José Cherem, a primeira-dama Luciana Cherem, o gerente de Cultura Marcus Paullus e representantes dos Fotógrafos Amadores de Lavras realizaram a abertura das exposições às 10h de ontem, dia 29. Também foi realizada uma primeira visita.

Olhares de Lavras: Antes e Depois

A exposição retrata a evolução urbana do município e é fruto da parceria da Gerência Municipal de Cultura com o grupo Fotógrafos Amadores de Lavras. A partir de fotografias históricas foram realizadas fotos atuais com o mesmo enquadramento. Assim, o observador pode perceber as mudanças que a jornada do tempo trouxe à Lavras.

Sagrado

A exposição traz imagens de Robson Rodarte. Os visitantes poderão ver o olhar do fotógrafo sob a Igreja do Rosário, marca registrada de nosso município.

Santo de Casa

“Santo de Casa” dos Fotógrafos Marcus Vinicius, Germano Neto e Fernando Lima busca dar visibilidade às religiões de matriz africana e seus terreiros domésticos em Lavras.

A Casa da Cultura está localizada na Rua Santana, 111, Centro. Mais informações é 3822-7979.

30/08/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: