-->

Fábio Cherem destina recursos para o atendimento em Saúde da população lavrense

As secretárias de Administração e Saúde de Lavras, Cristiane Vitorino e Márcia Guedes, estiveram reunidas com o deputado Fábio Cherem, em Belo Horizonte, para tratar de destinação de recursos para investimentos nas ações e serviços de Saúde no município.

Deputado Fábio Cherem e as secretárias de Administração e Saúde do município: mais recursos para Lavras.

Fábio Cherem ressaltou o empenho da atual administração em buscar melhorias dos serviços em Saúde em Lavras e lembrou que um dos compromissos assumidos em seu mandato foi justamente melhorar a vida dos lavrenses garantindo-lhes um serviço de saúde pública de qualidade.

Somente em 2016, o parlamentar foram mais de R$ 2 Milhões destinados ao Fundo Municipal de Saúde município através de emendas parlamentares de autoria do deputado. E agora, através da articulação política com a Prefeitura, serão repassados mais R$ 399 mil para melhorias do atendimento de Saúde da população lavrense.

16/11/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: