Seap comemora um ano de assunção do Presídio de Nepomuceno

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) comemora os resultados positivos de um ano de assunção da unidade prisional de Nepomuceno. A solenidade ocorre na próxima quarta-feira, 14.03, às 14 horas, e dará destaque aos benefícios gerados para a segurança da comunidade com as reformas realizadas ao longo desse ano.

A Seap assumiu a gestão da Cadeia Pública do Município de Nepomuceno no dia 14.02.2017. A assunção da unidade prisional, que estava sob responsabilidade da Policia Civil, permitiu que esta instituição focasse em exercer sua atividade fim, ou seja, de investigação e polícia judiciária; contribuindo assim, para aumentar a segurança no município.

Por meio de nota, a Seap informou que o empenho da direção do Presídio de Nepomuceno, dos colaboradores públicos e da sociedade civil foi de extrema importância para que os avanços ocorressem. Por esse motivo, durante a solenidade serão homenageados parceiros importantes e significativos nestas conquistas.

A comemoração de um ano de assunção do Presídio de Nepomuceno será realizada nesta quarta-feira (14), às 14 horas, na Rua Professor João Abreu Salgado, 32, no Centro de Nepomuceno.

12/03/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال