MEDO FAZ POSTOS DE GASOLINA FECHAREM MAIS CEDO EM LAVRAS

Os constantes assaltos fazem com que proprietários de postos de gasolina considerem a possibilidade de desistir de manter os estabelecimentos abertos 24 horas em Lavras. Agora, alguns pontos de vendas já estão fechando entre 22h e 23h.

Tivemos que começar a fechar às 23h, principalmente pela insegurança dos funcionários”, disse Carlos Roberto , gerente de um posto na cidade.

Os comerciantes disseram que ainda tomaram uma série de providências para evitar que muito dinheiro permaneça nos postos no período noturno. Em alguns postos, os proprietários instalaram cofres boca de lobo, com estrutura de concreto.

A Polícia Militar diz motos e viaturas estão realizando rondas para evitar roubos.

MAIS POSTO É ROUBADO EM LAVRAS

Por volta das 19:24 horas de ontem (18),, a PM compareceu no Posto Venerando III, situado á Rua Evaristo Gomes Guerra, Bairro Jardim Glória, onde dois frentistas, alegaram que dois homens, um deles moreno, barba rala, encapuzado, armado de revólver, e outro de cor branca, anunciaram um assalto, levando a importância de R$220,00.

A dupla de marginais fugiu rumo ao bairro Jardim Fabiana em um Fiat Pálio, de cor escura, que se encontrava estacionado próximo ao local, possivelmente dando cobertura aos assaltantes. A PM ainda não tem pistas dos assaltantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال