INSTITUTO GAMMON PROMOVE FEIRA LITERÁRIA

No dia 18 de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil. Em Lavras, o Instituto Presbiteriano Gammon está organizando uma programação especial para a data. Neste sábado, dia 14, os alunos dos departamentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental participam de uma grande Feira Literária. A montagem e preparação dos trabalhos que serão apresentados na Feira começaram há duas semanas. Os alunos estão estudando obras de autores como José Paulo Paes, Vinícius de Moraes, Cecília Meireles, Fernando Pessoa e muitos outros.

Durante a semana, os alunos de 1ª a 4ª série fizeram apresentações diárias de poemas para os colegas. Na Educação Infantil, as professoras de aulas especializadas dividiram a tarefa de contar histórias para as crianças.

A Feira tem início marcado para as 8 horas da manhã e promete movimentar a escola com a presença dos alunos e familiares. Na avenida principal do IPG, os alunos vão mostrar o que foi produzido em sala de aula, como painéis ilustrados, curiosidades sobre os autores e exposição de poemas. No auditório Lane Morton eles farão leitura de poesias e vão declamar poemas em apresentações especiais. Com o auxílio da equipe de professores, as crianças vão se caracterizar para as encenações.

A Feira Literária acontece neste sábado, de 8 às 11 horas da manhã, no campus Chácara do Instituto Presbiteriano Gammon.

Fonte: Assessoria Gammon.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال