TV Câmara de Lavras comemora 3 anos de atividade

TV Câmara de Lavras comemora 3 anos de atividade
Uma sessão solene no início da tarde desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Lavras marcou a comemoração do terceiro aniversário da TV Câmara, canal legislativo municipal da cidade. A cerimônia contou com a presença da prefeita Jussara Menicucci e representantes de vários segmentos da sociedade lavrense.

O aniversário da TV Câmara, marca a consolidação do processo de instalação e regularização do canal Legislativo que é hoje referência no Estado e no País.

Segundo o diretor da emissora, jornalista Aureliano Borges, é inegável a contribuição social da TV Câmara na construção da consciência cidadã dos lavrenses e o o mais importante: o canal é um instrumento público e deve ser feito para a sociedade e não para políticos.

Nós completamos agora três anos e a TV Câmara de Lavras hoje é modelo para outras TVs, como a da cidade Três Pontas que será criada em breve. O principal disso tudo é a transparência que a TV Câmara deu aos trabalhos dos vereadores em nossa cidade”, disse Borges.

O jornalista Paulo Augusto Brasileiro, da EPTV Sul de Minas, foi uma das personalidades homenageadas na comemoração do terceiro aniversário da TV Câmara de Lavras.

18/05/07

Postar um comentário

  1. Ola, Boa noite.
    Estou de acordo com o vereador cherem, pois tem que punir sim a esses estudantes que não querem levar a serio, e tem que ser com multa.
    obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال