GOVERNO ABRE VAGAS PARA AGENTE PENITENCIÁRIO

O Governo de Minas Gerais pretende contratar cerca de 1000 Agentes de Segurança Penitenciária que atuarão juntamente com a Polícia Civil na guarda de presos em cadeias públicas.

Para operacionalizar o processo, as frações da PMMG ficarão responsáveis pelo recebimento dos currículos das pessoas interessadas em trabalhar na citada atividade.

Em Lavras os currículos poderão ser entregues na Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º Batalhão de segunda a sexta-feira, no período de 08:30 ás 12:00 e de 14 ás 18:00 com exceção da quarta-feira que será de 08:30 ás 13:00 , até o dia 28 de janeiro.

Nas cidades de Bom Sucesso, Nepomuceno, Perdões, Campo Belo e Candeias, os currículos deverão ser entregues até o dia 27 de janeiro, nos mesmos horários.

Os requisitos aos interessados são:

- Idade entre 21 e 40 anos;
- 2º grau completo;
- Salário de R$1.236,00 reais

Os candidatos serão submetidos à avaliação de currículo, prova escrita, avaliação psicológica e investigação social e ao final se aprovado em todas as etapas será firmado contrato com a administração estadual que poderá ser renovado periodicamente caso a avaliação de desempenho seja satisfatório.

Mais informações na Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º Batalhão através do telefone 3829-3238.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال