CAMPANHA COMEÇA EM RITMO LENTO EM LAVRAS

Eleições 2008 - Apesar de a campanha eleitoral ter começado oficialmente no último domingo (06), em Lavras o ritmo dos candidatos está lento. Nenhum dos três postulantes à prefeitura teve eventos significativos para dar início a campanha.

O que se percebe é que após o término do prazo para registro das candidaturas, alguns partidos ainda não bateram o martelo sobre como vão caminhar nas eleições deste ano.

As previsões de gastos ainda não foram divulgadas mais a estimativa é que essa eleição seja uma das mais caras já realizadas em Lavras. No momento as legendas estão definindo estratégias de ação e escolhendo os publicitários e marqueteiros. Nos bastidores, fala-se que a campanha não deva começar de fato apenas no fim deste mês.

Nas gráficas de Lavras a procura já começa a aumentar. A expectativa dos empresários do setor é que o faturamento suba de 40% a 80% entre os meses de julho e setembro.

Postar um comentário

  1. Posso estar enganado mas com a série de restrições impostas pela justiça eleitoral essa tem tudo pra ser uma das campanhas eleitorais mais sem graça da historia recente deste país. é esperar pra ver.

    Djalma Borges

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Djalma. Quem vai querer ver comicio de politico sem shows? out door tbem não pode. camiseta, boné, chaveiro..nada pode!

    Alberto T.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال