ASSOCIAÇÃO DOS SURDOS DE LAVRAS PROMOVE CURSO DE LIBRAS

A Associação dos Surdos de Lavras (ASL) promove a partir do dia 12 de fevereiro o Curso de Libras, Língua brasileira de Sinais, nível básico.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Dra. Dâmina, toda quinta-feira às 18h: 30. Durante o curso os alunos receberão aulas de Noções de Fonética e Fonologia da língua de sinais.

O objetivo é o desenvolvimento da comunicação e sensibilização dos participantes, com a finalidade de aperfeiçoar o relacionamento através do autoconhecimento e aprendizagem da pratica de libras. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro.

Mais informações no CENAV - Centro de Educação e Apoio às Necessidades Auditivas e Visuais pelo telefone (35) 3821-6404.

Postar um comentário

  1. Gostaria de saber se tem esse curso aqui em São Paulo na região do ABC, tenho muita vontade aprender, na minha igreja existem pessoas deficientes auditivas e na família também, eu não sou deficiente é apenas vontade de aprender, por favor mande-me informações necessárias.

    ResponderExcluir
  2. Nícolas M. S.19/12/2010, 12:04

    já fiz esse e curso e foi excelente. as instrutoras são surdas e com isso você se coloca literalmente dentro do mundo e cultura do surdo. recomendo-o a todos que puderem fazê-lo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال