UFLA IMPLANTA CONTROLE DE VEÍCULOS NO CAMPUS

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) está implantando, a partir deste mês, um sistema de identificação de veículos da comunidade acadêmica da Universidade.

Cada veículo receberá um adesivo frontal, destrutível à remoção e identificado por número serial, que permitirá o controle de acesso ao campus por parte do Serviço Orgânico de Segurança Patrimonial (SOSP).

Na primeira quinzena de março serão identificados os veículos de estudantes de graduação e na segunda quinzena os veículos de estudantes de pós-graduação e de servidores da universidade.

Os estudantes de graduação que registraram veículos durante o processo de matrícula devem retirar seus adesivos na sede do SOSP, munidos do documento do veículo e do Protocolo de Registro. O SOSP fica localizado próximo ao setor de transportes da Ufla.

Clique aqui e veja a tabela de agendamento para distribuição e afixação de adesivos.

Fonte: Ascom Ufla

Postar um comentário

  1. Isso é falta do que fazer.Basta colocar câmeras na Ufla.

    ResponderExcluir
  2. Estamos voltando no tempo? A UFLA tem estrutura para colocar sensores nos veiculos q poderao passar mais informaçoes para quem possa interessar, a baixo custo, ja que ela tem um corpo tecnico competente, estes sensores poderia informar muito mais do que o antigo selo. Parece q ja vi algum parecido no passado, qdo se colocava selo nos veiculos q estava com ipva em dia. Ai pessoal nao vai por este caminho nao, vamos mostrar a capacidade de nossa universidade de ter algo inovador, ao nivel desta universidade. acho o controle certissimo, mas esta de forma ultrapassada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال