Video divulgado no Youtube denuncia supostas irregularidades na coleta de lixo em Lavras

Mais uma vez o site You Tube vira arma nas mãos de políticos de Lavras para atacar seus desafetos, postando filmes, protegidos pelo anonimato.

Durante a última campanha eleitoral uma gravação contendo denúncia anônima sobre suposta contratação de funcionário fantasma na Câmara Municipal de Lavras foi divulgada no mesmo site. O tempo passou e até hoje não se sabe se alguem foi, de fato, punido pela justiça.

A bola da vez é o serviço de coleta de lixo na cidade. Um homem, identificado como ex-funcionário da CSD, empresa responsável pela coleta de lixo, aponta irregularidades no serviço de coleta feito no período noturno. Segundo o “ex-funcionário”, um mesmo caminhão carregado de lixo é pesado duas vezes, uma quando chega na madrugada e outra pela manhã, como se tivesse acabado de chegar.

■ veja aqui o vídeo com as supostas irregularidades na coleta do lixo em Lavras.

Até o momento, nem a Prefeitura nem a empresa CSD se pronunciaram sobre as denúncias.

As eleições de 2010 ainda estão distantes mas, o que se obeserva é que os políticos de Lavras estão aprendendo que atacar um adversário na TV, pode não ser bom negócio numa campanha, pois o eleitor costuma ver quem acusa como um candidato sem proposta.

Na internet, porém, quem bate não precisa aparecer. E essa nova realidade, nos sofisticados cálculos do marketing eleitoral, pode favorecer a difamação dos rivais com filmes no YouTube. o Youtube é isso. Um vale tudo eleitoral.

03/09/09

Postar um comentário

  1. Gilberto Nunes do Vale03/09/2009, 15:56

    Ta explicado porque o serviço de coleta de lixo em Lavras é um dos mais caros do Brasil. é muita safadeza pesar o lixo duas vezes! Agora é esperar pra quer o que o ministério público vai fazer afinal isso tem que ser apurado. se for verdade que se punam os responsaveis e se for mentira que sejam punidos os autores dessa denuncia.

    ResponderExcluir
  2. Nem a Prefeita Jussara nem a CSD vão se pronunciar porque com 500.000 por mes de lixo, não dá tempo. Tem de ficar contando o dinheirinho. E nós ficamos aqui, iguais a uma turma de idiotas, pagando imposto para esse tipo de coisa. Lavras precisa de uma faxina, mas não contratem a CSD, se não fica uma faxina muito cara.

    ResponderExcluir
  3. aí tem o dedo sujo do Cherem ou do Carlos alberto pereira. isso é terrorismo politico-eleitoral antecipado e como sempre NÃO VAI DAR EM NADA! a campanha eleitoral do ano que vem ja começou e pelo visto vai ser só baixaria e denuncismo barato. Haja caminhão de lixo para levar tanta sujeira!!

    ResponderExcluir
  4. Haja caminhão de lixo para levar o seu comentário Zé Afonso: ou você é inocente ou pau mandado.

    ResponderExcluir
  5. Darci Monteiro04/09/2009, 07:49

    Essa nossa prefeitura está uma vergonha,esses politicos não sabem o que fazem ,na hora de pedir voto são todos otimos,mas na hora que é pra mostrar o serviso cadê eles...me lembro que a jussara foi eleita criticando o valor da coleta de lixo pago pela prefeitura na epoca do carlos alberto. hoje no governo dela se paga 3 vezes mais e ainda surgem denuncias como essa. valha-me Deus! onde isso vai parar? cadê o ministério público? alguma coisa precisa ser feita para por um paradeireio nela badalheira que tomou conta da adminstração pública lavrense.

    ResponderExcluir
  6. Mãos ao alto, é um assalto. Socorro Marcos Cherem, socorro Ministério Público.

    ResponderExcluir
  7. Emiliano Cerqueira04/09/2009, 10:45

    A Câmara municipal bem que podia criar uma comissão para apurar esse tipo de coisa. Não é a primeira vez que o nome dessa empresa aparece em denuncias e essa é das mais graves, afinal é dinheiro público que esta engordando a conta bancária dessa gente. Senhores vereadores: aqueles que tem vergonha na cara, NÃO PERMANEÇAM COMO ESTÃO!

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS DR. MARCOS CHEREM TOME POR FAVOR UMA PROVIDENCIA....VC E A NOSSA ÚLTIMA ESPERANÇA...ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Transparência04/09/2009, 18:13

    Gostaria que alguém se manifestasse.

    É verdade que na epóca do CAP o serviço era mais barato?

    É verdade que a Construtora Cherem fazia ainda mais barato que o CAP por 140.000,00?

    É verdade que hoje é feito por quase R$ 500.000,00 e ainda tem R$ 100.000,00 que é pago pelo aterro?

    Com um pouco de TRANSPARÊNCIA tudo se explicaria e não teria audiência qualquer video mentiroso, seja no YOU TUBE ou qualquer outro site?

    Qualquer nota fiscal comparativa serve gente! É só mostrar...

    ResponderExcluir
  10. Ne verdade a Internet está aí para isso mesmo, ser o espaço para denúncias ou comentários sobre supostas irregularidades.
    Não é um lugar para ser reprimido ou fitrado (como querem alguns parlamentares).
    Aqui as pessoas tem voz, como seu blog.
    Assim mesmo os acusados podem mostrar por A+B se eles tem razão do valor, postando os fatos por trás da denúncia. Mas ainda tenho minhas dúvidas se algum deles conseguiria.

    ResponderExcluir
  11. por favor sei que alguem tem esse video salvo, favor enviar por e-mail gut@alol.com.br entrar em contato. grato

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ter acesso ao video, se possivel enviar e-mail para gut@alol.com.br conto com vcs...fique com deus

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال