Video divulgado no Youtube denuncia supostas irregularidades na coleta de lixo em Lavras

Mais uma vez o site You Tube vira arma nas mãos de políticos de Lavras para atacar seus desafetos, postando filmes, protegidos pelo anonimato.

Durante a última campanha eleitoral uma gravação contendo denúncia anônima sobre suposta contratação de funcionário fantasma na Câmara Municipal de Lavras foi divulgada no mesmo site. O tempo passou e até hoje não se sabe se alguem foi, de fato, punido pela justiça.

A bola da vez é o serviço de coleta de lixo na cidade. Um homem, identificado como ex-funcionário da CSD, empresa responsável pela coleta de lixo, aponta irregularidades no serviço de coleta feito no período noturno. Segundo o “ex-funcionário”, um mesmo caminhão carregado de lixo é pesado duas vezes, uma quando chega na madrugada e outra pela manhã, como se tivesse acabado de chegar.

■ veja aqui o vídeo com as supostas irregularidades na coleta do lixo em Lavras.

Até o momento, nem a Prefeitura nem a empresa CSD se pronunciaram sobre as denúncias.

As eleições de 2010 ainda estão distantes mas, o que se obeserva é que os políticos de Lavras estão aprendendo que atacar um adversário na TV, pode não ser bom negócio numa campanha, pois o eleitor costuma ver quem acusa como um candidato sem proposta.

Na internet, porém, quem bate não precisa aparecer. E essa nova realidade, nos sofisticados cálculos do marketing eleitoral, pode favorecer a difamação dos rivais com filmes no YouTube. o Youtube é isso. Um vale tudo eleitoral.

03/09/09
Postagem Anterior Próxima Postagem