PERÍODO CHUVOSO REVIVE TEMOR EM MORADORES DO JARDIM ELDORADO

Para quem mora em áreas de risco, o sentimento de temor chega com as primeiras chuvas deste final de ano. À medida que as precipitações aumentam, crescem também o medo e os perigos nas moradias mais vulneráveis.


Este é o caso de alguns moradores da Rua dos Flamboyantes, no bairro Jardim Eldorado. Nesma mesma época, no ano passado, a chuva provocou uma enorme cratera na lateral da Rua dos Flamboyants, o que resultou na queda de um poste de iluminação da Cemig.


Um ano depois, pouco ou nada foi feito pra resolver o problema de que quem reside nas proximidades do enorme buraco. Apenas as redes de água e luz, que foram danificadas com a queda do barranco, foram reparadas pelas empresas prestadoras do serviço.



Pessoas que residem nas proximidades reclamam da falta de atenção do poder público. Segundo relatos dos moradores, que pediram pra não serem identificados, os mesmos já procuraram a prefeitura , em especial , a secretaria de obras , no entanto , até agora nada foi feito.


"Estou vendo a hora minha casa cair nesse abismo e o povo da prefeitura não faz nada pela gente ," disse revoltada , uma moradora. Há um ano atrás, nossa reportagem esteve no local e constatou os estragos causados pela chuva. veja a matéria aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem