PM PRENDE AUTORES DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM RIBEIRÃO VERMELHO

Quatro marginais foram presos pela PM na tarde desta terça-feira(01), em Lavras. O grupo assaltou uma casa lotérica em Ribeirão Vermelho, levando R$ 2.379,00, mais R$ 500,00 de um cliente que estava no estabelecimento na hora em que ocorreu o assalto.


Após o crime, os ladrões fugiram logo em duas motocicletas Twister, sendo uma prata e outra preta. Imediatamente os militares foram acionados, e iniciaram o rastreamento, sendo os condutores de uma das motocicletas suspeitas, abordados na Rua Delfino de Souza, ao passo que outra viatura policial, localizou e abordou os suspeitos que ocupavam a segunda motocicleta, na rua Álvaro Botelho, no centro de Lavras.

As abordagens resultaram na prisão de quatro criminosos, sendo que um deles ainda tento uno fugir, adentrando em um matagal nas proximidades da Álvaro Botelho. Os militares fizeram cerco no local, e encontraram o suspeito em uma casa, próximo ao matagal.

Todos os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Até o momento sabe-se que um dos autores é natural de Lavras e os outros três, segundo informações seriam integrantes do PCC, organização criminosa que atua no estado de São Paulo.
O Comando do 8º Batalhão parabeniza a equipe da 54ª Cia de Lavras, comandada pelo Capitão Beethovem e a equipe da Sexta Companhia de Meio Ambiente e transito de Lavras pela atuação precisa e profissionalmente focada, que resultou na prisão dos autores e na recuperação da bem roubado.

Fonte: ASCOM 8º Batalhão

Postar um comentário

  1. Renan dogão02/12/2009, 09:40

    Que PCC que nada. no PCC não deve ter bandido burro assim. rouba casa loterica e vem andar com a moto usada no crime bem no centro da cidade onde é cheio de policia......aaaah fala sério!! deixa o pcc saber disso........kkkkkk
    isso é bandidinho tapado de Lavras mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. esses ai sao burros e ladrao de galinha so servem para fazerem burice .rouba e vem para lavras vai c burro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال