Ipsemg divulga edital para processo seletivo de profissionais de saúde

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação de 304 novos profissionais da área de saúde que passarão a atuar no Hospital Governador Israel Pinheiro (Hospital da Previdência). Serão preenchidas 80 vagas para enfermeiros, duas para farmacêuticos, 163 para técnicos em enfermagem, nove para técnico em farmácia e 50 para auxiliar de enfermagem, com salários variando de R$ 1.260,00 a R$ 697,20.

O processo está sendo desenvolvido pelo Ipsemg, segundo edital publicado nesse sábado (20) no “Minas Gerais”, órgão oficial dos Poderes do Estado. As contratações temporárias já são uma prática comum no serviço público estadual, regulamentadas pela Lei nº 10.254 de julho de 1990. No entanto, a Lei nº 18.185 de junho de 2009, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 45.155 de agosto de 2009, determinou que cada órgão fizesse seu próprio processo seletivo simplificado, o que agora está sendo feito.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até às 18h do dia 28 de março, podendo ser feitas através do site www.gestaoconcurso.com.br, link processo seletivo simplificado - Ipsemg. O resultado final será publicado no site do Ipsemg (www.ipsemg.mg.gov.br) e da Fundação Renato Azeredo (www.gestaoconcurso.com.br) e no “Minas Gerais”.
Postagem Anterior Próxima Postagem