Arma de delegado cai no chão e fere jovem no Lavras Shopping

O descuido de um delegado por pouco não acabou em tragédia. O policial circulava pelo Lavras Shopping, quando o revólver que ele carregava caiu e disparou. Um homem de 24 anos que estava no local acabou atingido na perna. A vítima foi levada para um hospital onde foi medicado. Ele passa bem.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a arma do delegado de Nepomuceno, Leonardo da Silva, estava no coldre. A assessoria informou ainda que foi o próprio delegado quem acionou a polícia. Uma perícia foi realizada na arma. A vítima não quis registrar boletim de ocorrência, conforme a polícia. (RR)

11/10/10

Postar um comentário

  1. Não registrou B.O???? Gente isto não pode acontecer, o cara leva arma no shopping, dizem e descuida e põe em risco a vida das pessoas e não dá em nada??? Brincadeira, não? é verdade? putz, não sei onde vamos parar!

    ResponderExcluir
  2. Bom... para quem conhece um pouquinho saberá que revolver moderno não dispara sozinho quando cai... provavelmente deve ter sido uma pistola automática que estava sem trava de segurança acionada...

    ResponderExcluir
  3. é o fim do mundo ...............

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال