Corpo de menina que morreu engasgada em São Lourenço é enterrado em Lavras

O corpo de uma menina de 12 anos foi enterrado, neste sábado (30), em Lavras. Ela morreu nesta sexta-feira (29) depois de se engasgar com massinha de modelar, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em São Lourenço. A menina era portadora de problemas mentais.

A mãe da criança, Simone Souza Ribeiro, disse que achava que a filha era bem olhada na instituição. “Em casa, eu tomava todos os cuidados necessários com ela”, disse.

De acordo com informações da EPTV em Varginha, a polícia disse que a menina estaria dentro da sala de aula brincando com a massinha de modelar, quando a mãe de um outro aluno teria chamado a professora para conversar. Nesse intervalo, a garota teria engolido um pedaço do produto.

Ela teve convulsões e foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. O presidente da Apae falou que a primeira atitude foi afastar a professora das atividades. Ainda de acordo com ele, uma sindicância interna também foi aberta. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e as investigações devem ser concluídas em 20 dias.

30/10/10

Fonte: Globo Minas

Postar um comentário

  1. acho pura falta de atençaõ das principais pessoas que tomavam conta dessa menina por isso tem que punir os colpados porque a mae deve estar aflita!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou mae e acho muita falta de atenção ja que a menina era especial.......

    ResponderExcluir
  3. simonesouzaribeiro78@hotmail.com20/12/2011, 16:37

    sou a mae da menina clara me chamo SIMONE eu não tenho palavras para falar sobre tudo isso mas não queria que ninguem estivesse no meu lugar hoje porque minha filha era especial demais para ficar sobre qualquer comentário que seja feita a justiça tanto na terra quanto a de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال