Prefeitura de Lavras reduz jornada de servidores para diminuir gastos

A Prefeitura de Lavras pretende diminuir os gastos reduzindo a jornada de trabalho dos servidores públicos. O decreto da prefeita Jussara Menicucci tem caráter temporário e reduz a jornada de 40 a para 30 horas semanais para quem desempenha atividade administrativa e operacional. O decreto é válido até 31 de dezembro deste ano e pode ser prorrogado.

A partir de segunda-feira, dia 25, a prefeitura atenderá o público entre meio-dia e 18h de sexta-feira. A Secretaria de Saúde, policlínica, postos de saúde, pronto atendimento, escolas, creches e serviços especiais continuam com os mesmos horários.

23/10/10

Postar um comentário

  1. Palhaçada. É uma atrás da outra. Quem manda encher a prefeitura de apaniguados que apenas fingem que trabalham? manda embora e paga melhor que é concursado e realmente comparece ao serviço todo santo dia para trabalhar. Garanto que ainda sobra grana.

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA MESMO,MAIS UM MOTIVO PARA TRABALHAREM MENOS

    ResponderExcluir
  3. A nossa prefeitura vive alegando que não exerce suas atividades por falta de orçamento, e agora inventa uma desculpa atrás da outra pra justificar sua falta de capacidade e vontade em atender o povo. Precisamos de uma renovação pq esa dinastia só nos envergonha.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vão para as ruas, pedem a saída desta mulher do poder!!! Mexam-se, mobilizam-se!!! Eu não moro ai, porém sou dai, mas se tivesse estaria protestando contra esta palhaçada... Pensem nisto, "Quem cala consente"!

    ResponderExcluir
  5. Só na cidade do Curral acontece isso e o povo ignora, abaixa a cabeça mas estão de rabo preso? kkkkk merecem seus panacas lambe lambe, pois não fazem nada a não ser lamber a Prefeita. Bem feito.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o Lavras Folia gerou renda pra cidade. Deixou muitas latinhas de alumnio pelas ruas gerando empregos. E agora dizer que não tem dinheiro... O negocio é fazer festas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال