Lavrador é preso após esquartejar colega no Bairro Tipuana em Lavras

Um lavrador de 61 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (10) na Rua  Ismael de Oliveira, no bairro Tipuana em Lavras, depois de esquartejar com golpes de foice um colega. De acordo com a Polícia Militar, os dois bebiam juntos quando, alcoolizados, começaram uma discussão.

Em determinado momento da briga, o autor, Francisco de Paula Vítor, pegou uma foice e golpeou a vítima Pedro Cândido,de 56 anos, várias vezes. Após ser acionada por testemunhas, a polícia chegou ao local e tentou conter o suspeito, que ameaçou atacar também os militares.

Um dos policiais deu um tiro na direção da perna do lavrador que, assustado, correu para dentro de casa e tentou se esconder. Os militares invadiram a residência e usaram balas de borracha para conter o suspeito. Na casa, foram encontradas a foice usada no crime, um facão e uma faca menor. Os três objetos estavam sujos de sangue.

A vítima, segundo a PM, teve o corpo dilacerado pelos golpes e partes como a cabeça foram separadas do tronco. O autor (foto)  foi levado à delegacia de Polícia Civil.

11/10/10

Postar um comentário

  1. Irene Rodrigues11/11/2010, 08:35

    Mais uma vez o alcool influencia a morte de pessoas em nossa cidade. um crime bárbaro com certeza...e por tras o maldito vício.alcool e drogas. não precisa mais nada. o diabo deve estar sorrindo :-(

    ResponderExcluir
  2. Sugiro ao mediador do blog que se atenha aos fatos narrados na ocorrencia policial, pois, este mediador está abrindo um espaço para ilações mentirosas sobre a vítima. Até agora ninguem sabe se a vítima estava alcolisada. Temos que esperar o resultado dos exames da necropsia. Também não se tem notícias que autor e vítima tivessem usado drogas, ao que se sabe a vítima era uma pessoa boa, da paz e possuia uma oficina ali perto, e tinha o abito de visitar o autor.
    Peço ao mediador que em respeito aos familiares da vítima, não denigra a imagem da vitima, uma vez que era uma pessoa a quem eu conhecia muito bem, pois era meu tio.
    Peço ao mediador e aos comentaristas o mínimo de respeito e solidariedade nesse momento difícil pra todos nós.
    Guardem os comentários maldosos pros senhores mesmos.

    Mauricio Cândido

    ResponderExcluir
  3. aposto q não fica nem 3 meses preso.

    ResponderExcluir
  4. esse pedro sera o pedrinho serralheiro conhecido como pedro dinheiro se for responda

    ResponderExcluir
  5. Nair Botelho11/11/2010, 17:06

    quando a gente pensa que a cidade ta cada vez mais violenta e que a gente ja viu de tudo....

    ResponderExcluir
  6. Não é esse tal Pedrinho dinheiro não.
    E nem era serralheiro.

    ResponderExcluir
  7. Atenção:Parem de falar essas barbaridades,ele era um homem de bem que so nos familiares e amigos conheciam.Deus vai nos confortar,e se vcs não podem ajudar,então não falem nada,pois ele era o meu tio e estamos muito triste com os comentarios maldosos.Rosemeire.

    ResponderExcluir
  8. Na cadeia tenho certeza que nao fica a lei no brasil é uma porcaria.....

    ResponderExcluir
  9. O Pedro realmente era um homem muito bom,este homem que o matou era um homem frio sem nenhum tipo de bondade no coração...quero que ele apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  10. Percebemos com os noticiarios hediondos sobre as barbaridades que acontece no nosso país que a justiça deixa mto a desejar, mas nada melhor como a justiça divina TARDA MAS NAO FALHA! Meus sinceros sentimento a família da vitíma, nao os conheço mas sao ótimos vizinhos.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos para a família. Toda a benção de Deus para as pessoas envolvidas. Toda força do mundo para a família. Pq só quem é da família que entende a dor de perder um membro.

    Sem palavras, não consigo nem imaginar a dor.
    Torço para que o assassino encontre Deus e se arrependa.

    ResponderExcluir
  12. Eu conhecia a vitima,os filhos e a esposa e são todos pessoas do bem e trabalhadoras,na minha opinião com a barbaridade e frieza que o assassino agiu ele deveria ter sido morto ali mesmo no local.uma pessoa dessa não merece viver!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu como nora de Pedro Candido, um sogro maravilhoso, só tenho a pedir a DEUS que nos dê muita força para superar a dor, que invade nossos corações, e que não coloquem fotos na internet, pois ja pedi para que tirassem as que estavam no site. QUE DEUS ESTEJA COM VC MEU SOGRO QUERIDO... Cassiana

    ResponderExcluir
  14. Marcos Ribeiro Candido12/11/2010, 16:37

    aki quem les escreve e o Marcos filho da vitima ... então por favor quem não conhecia meu pai pare de o julga-lo, pq todas essas noticias que escreveram dele acabam as vezes irritando toda a familia .Meu pai não era nenhum alcolatra ,então se quiserem deixar algum recado de bons sentimentos seram bem vindos,agora se forem recados maldosos nem precisa perder seu tempo ,pq é fácil falar do que acontece com a vida dos outros ...queria ver se fosse com vcs ,pessoas maldosas,sem Deus no coração.cuidar da vida de outros é muito fácil ,passem a cuidar da vida de vcs a partir deste comentário...blz ...deixa que nós vamos conseguir s´perar tudo isso que esta acontecendo com agente,por que somos unidos e estamos com Deus e ele meu pai em nossos corações para sempre ...obrigado

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm conhecia a vitima ele não era alcolatra msm não.. parem de inventar as coisas moro perto da casa deles e nunka tive do q me queixar são vizinhos maravilhosos q sempre serão mto beem recebidos em minha casa! O q aconteceeu foi mto triste pareem com comentarios mentirosos,ja basta o sofrimento da família d perder o Pedro, e ainda tem q aturar as pessooas maldosas falandoo coisas sem sabeer direitoo.
    Tenho certezaa q Deus vaai ajudar essa família tão lindaa....
    Obg

    ResponderExcluir
  16. Criem vergonha na cara e parem de falar sobre a vítima!!!!!!!!!!!

    Vamos ser solidários com a família!!


    Christiany Mattioli

    ResponderExcluir
  17. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.
    Renata

    ResponderExcluir
  18. 90% da humanidade esta Condenada...
    Sinceramente nada mais é Novidade basta ligar a Tv ou o Radio e lá esta o noticiário..
    Brigas ...Vício...Roubo..Assasinato...è necessario despertarmos a conciência minha Gente!!
    Pois nada é para sempre,,haverá um momento em que (todos) seremos julgados,Por nossos Atos e ações!!!
    È necessario despertarmos para ñ morrermos na segunda Morte....
    Onde desceremos no mais profundo Abismo..E sabe Deus quando e como recomeçaremos um novo Ciclo...
    .........Vigiai e Orai..........
    Minhas Condolências a Família da Vitíma......
    Que Deus os Abençoe e lhes de força para Superar Este Momento difícil...
    Quanto ao Assasino Com certeza ele será Julgado
    Pela justiça do Homem onde muitas vezes é Falha..
    E pela justiça Divina...Sem Mais!!!

    ResponderExcluir
  19. A violência está generalisada, absurda, chocante e faz parte do cotidiano, perdeu-se a fé em Deus e valores humanos. Matar é simplesmente um ato corriqueiro como qualquer outro do dia-a-dia, do homem, Como tomar um café ou fazer uma refeição. Nesse caso se fosse um café, talvez não tivesse acontecido. Sentimentos a família da vitima, justiça terrena seja feita. A divina já esta feita.

    ResponderExcluir
  20. Não e o Pedro Serralheiro não

    ResponderExcluir
  21. vamos torcer que esse assassino fique fique na cadeia porque a justiça tem que ser feita e que nao fique por ai andando de novo ...

    ResponderExcluir
  22. esse assassino como tantos iguais a ele,deve apodrecer na cadeia,pela cara do sujeito,se ve que é um ignorante,cachaceiro,nem se compara com um animal,demonio

    ResponderExcluir
  23. Gente... algo precisa ser feito em Lavras o quanto antes,a violencia está aumentando,um matando o outro por qualquer motivo,não temos mais tranquilidade como antes...que Deus tenha piedade de todos nós,e que Lavras volte a ser uma cidade tranquila,que possamos viver sem medo,meus sentimentos à família da vitíma,fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  24. Eu era vizinha da vítima e cresci com o filho dele q considero como irmão e fiquei chocada com a notícia e ainda mais chocada com alguns comentários maldosos de pessoas sem respeito nenhum pelo proximo q ficam espalhando falsas noticias por ai. peço para q verifiquem a realidade dos fatos para q depois possam fazer seus comentarios cientes do q estão dizendo q respeitando a dor dos envolvidos. Deixo aqui todos meus sentimentos para com os familiares e q Deus faça justiça pq ver um monstro desse andando perto de casa denovo seria um tormento e com certeza eu perderia toda a pouca confiança que eu ainda tenho nessa justiça brasileira. Q Deus olhe por nós!!!
    VIVIAN

    ResponderExcluir
  25. somos do jornal consciencianews gostarimos de obiter algumas informaçoes sobre este caso ocorrido em lavras sobre o assssinato do homem da foice em lavras mg sem mais muito obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال