Lavrador é preso após esquartejar colega no Bairro Tipuana em Lavras

Um lavrador de 61 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (10) na Rua  Ismael de Oliveira, no bairro Tipuana em Lavras, depois de esquartejar com golpes de foice um colega. De acordo com a Polícia Militar, os dois bebiam juntos quando, alcoolizados, começaram uma discussão.

Em determinado momento da briga, o autor, Francisco de Paula Vítor, pegou uma foice e golpeou a vítima Pedro Cândido,de 56 anos, várias vezes. Após ser acionada por testemunhas, a polícia chegou ao local e tentou conter o suspeito, que ameaçou atacar também os militares.

Um dos policiais deu um tiro na direção da perna do lavrador que, assustado, correu para dentro de casa e tentou se esconder. Os militares invadiram a residência e usaram balas de borracha para conter o suspeito. Na casa, foram encontradas a foice usada no crime, um facão e uma faca menor. Os três objetos estavam sujos de sangue.

A vítima, segundo a PM, teve o corpo dilacerado pelos golpes e partes como a cabeça foram separadas do tronco. O autor (foto)  foi levado à delegacia de Polícia Civil.

11/10/10
Postagem Anterior Próxima Postagem