Recesso termina e Vereadores voltaram ao trabalho em Lavras

Os vereadores de Lavras começaram nesta segunda-feira(07), o terceiro ano da legislatura, tendo mais uma vez,  Evandro Castanheira Lacerda, o Chapisco, como presidente da Câmara Municipal. Se isso não é suficiente para que eles retornem com muito ânimo ao trabalho, há o reajuste de 11, 13,8% nos vencimentos, conseqüência do aumento dado aos deputados federais e senadores. Já o salário da Prefeita, do Vice e dos Secretários Municipais deverão ser reajustados em 6,46%.

 A primeira reunião do ano contou com a presença da Prefeita Jussara Menicucci (PSDB), que falou sobre as metas, diretrizes e prioridades para o ano de 2011. Jussara mencionou obras que serão inauguradas neste primeiro semestre e ressaltou a importância das obras de recapeamento e melhoria da malha viária de Lavras.

08/01/11

Postar um comentário

  1. E sobre o décimo terceiro atrasado que muita gente ta esperando até hoje, ela falou alguma coisa? algum vereador se interessou em ajudar os funcionários que estão passando aperto? é muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. ELIANE, O DR. MARCOS CHEREM COBROU SOBRE O 13º DOS AGENTES DE SAÚDE E PESSOAL DO PSF. O RESTO DOS BABA OVOS SÓ FICARAM ELOGIANDO A MULHER. PARECIA QUE A GENTE MORA NA DINAMARCA DE TÃO BÃO QUE TÁ A LAVRAS DO FUNIL.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/2/11 17:37

    O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال