Jussara se reúne com equipe do DNIT para discutir detalhes da duplicação da BR-265

Representantes do DNIT e da construtora Ápia, empresa responsável pela execução da duplicação da BR-265, participaram de uma reunião com a prefeita de Lavras, Jussara Menicucci (PSDB), nesta quinta-feira (03).

Na reunião realizada no gabinete da Prefeitura de Lavras , foi discutida, entre outros assuntos, a questão da legalização da faixa de domínio do DNIT, invadida ao longo da BR-265.
Representantes do DNIT e da empresa Ápia, responsável pela obra de duplicação da BR-265.
Jussara pediu a construção das passarelas para pedestres sobre a BR-265, nos bairros Água Limpa, Novo Horizonte (próximo ao terminal rodoviário) e Serra Verde e solicitou também a construção com a maior urgência possível do retorno operacional da BR-265 que irá atender o comércio local e o cemitério Parque da Paz.

Durante a reunião também foi levantada a possibilidade da continuidade da duplicação do trevo da Rodoviária até o Distrito Industrial da cidade. Participaram do encontro, Marília Fernandes Zazá Von Dollinger, Supervisora de Estudos de Projetos do Meio Ambiente e Desapropriação do DNIT/MG , Leila Cotica Szczecinski, Especialista em Desapropriação do DNIT/Sede, Fabiano de Oliveira Leite, Chefe Substituto da Unidade Local do DNIT/Oliveira e Fiscal da Obra, e o representante da Construtora Ápia, engenheiro Ricardo Batistela Peixoto.

04/02/11
Postagem Anterior Próxima Postagem