Sindicato convoca servidores municipais para manifestação em frente a Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras convoca todos os associados para paralisação e manifestação "pacífica" que será realizada em frente a Prefeitura nesta quinta-feira, dia 17 de março, às 16 horas.

Segundo nota divulgada pelo sindicado, a manifestação tem como objetivo requerer da adminstração pública melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais.

A manifestação foi decidida após ser dado parecer negativo a algumas propostas apresentadas em benefício dos servidores públicos municipais. Na última segunda-feira (14), em nota enviada ao sindicato, a prefeita Jussara Menicucci (PSDB), disse que não convocou nenhuma audiência pública com os servidores ao tomar conhecimento da paralisação proposta pelo sindicato nem tampouco assumiu compromisso de rever algum ato e comparecer na assembléia da categoria realizada no início do mês na Selt.

Além do reajuste salarial, outro ponto polêmico na pauta de reivindicações dos servidores é a carga horária. Durante a reunião com o presidente do sindicato, Edimar de Souza, a prefeita disse que assumiria o compromisso de reunir os responsáveis pelas secretarias envolvidas para "deliberar" sobre o assunto.

15/03/11

Postar um comentário

  1. Só acredito vendo. a categoria é muito desunida e tem medo da juju.

    ResponderExcluir
  2. Principalmente a classe da Educação é a classe mais desunida,ficam esperando alguém fazer papel de bobo e dar a cara a tapa para ver o que acontece. para melhorar só fazendo greve assim os pais irão reivindicar a falta de aulas , se Deus tiver dó dará certo.

    ResponderExcluir
  3. Se tem que trabalhar 8 horas que sejam 8 horas. agora salário digno isso eu não abro mão. greve já!

    ResponderExcluir
  4. viiil,nao votaram no irmao dela,kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال