Sindicato convoca servidores municipais para manifestação em frente a Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras convoca todos os associados para paralisação e manifestação "pacífica" que será realizada em frente a Prefeitura nesta quinta-feira, dia 17 de março, às 16 horas.

Segundo nota divulgada pelo sindicado, a manifestação tem como objetivo requerer da adminstração pública melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais.

A manifestação foi decidida após ser dado parecer negativo a algumas propostas apresentadas em benefício dos servidores públicos municipais. Na última segunda-feira (14), em nota enviada ao sindicato, a prefeita Jussara Menicucci (PSDB), disse que não convocou nenhuma audiência pública com os servidores ao tomar conhecimento da paralisação proposta pelo sindicato nem tampouco assumiu compromisso de rever algum ato e comparecer na assembléia da categoria realizada no início do mês na Selt.

Além do reajuste salarial, outro ponto polêmico na pauta de reivindicações dos servidores é a carga horária. Durante a reunião com o presidente do sindicato, Edimar de Souza, a prefeita disse que assumiria o compromisso de reunir os responsáveis pelas secretarias envolvidas para "deliberar" sobre o assunto.

15/03/11
Postagem Anterior Próxima Postagem