Câmeras registram jovem sendo espancado no centro de Lavras

Câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram um jovem sendo espancado por um grupo de pessoas na madrugada deste domingo (4) no Centro de Lavras. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram detidas.

As imagens mostram que, antes de ser agredido, o jovem começa uma briga na saída de um bar. Ele atinge com dois chutes um rapaz, que, em seguida, se reúne com amigos para revidar a agressão. O jovem que começou a briga é jogado no chão pelo grupo. Caído, ele leva chutes na cabeça e no corpo.

A agressão durou um minuto e meio, até a chegada da polícia. Um dos suspeitos conseguiu sair sem que os militares percebessem. Depois de aproximadamente três minutos, ele voltou ao local da agressão acompanhado de uma mulher e acabou reconhecido e detido.

De acordo com a polícia, das oito pessoas levadas para a delegacia, um adolescente foi apreendido e duas pessoas foram detidas. O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado. A Polícia Civil deve começar a ouvir os envolvidos nesta segunda-feira (5).

Veja reportagem da TV Globo sobre o assunto:



05/09/011

Fonte: G1

Postar um comentário

  1. Foi dar uma de valente e acabou levando a pior. violência gera violência.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Fidélis05/09/2011, 16:28

    As imagens dessa selvageria estão correndo o Brasil inteiro e queimando o "filme" de Lavras. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Só assim para Lavras aparecer na TV GLOBO eiiita tristeza dessa terrinha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال