--> Corintianos comemoram bicampeonato Mundial em Lavras - O Lavrense

Corintianos comemoram bicampeonato Mundial em Lavras





Cerca de 500 torcedores se reuniram próximo ao bar "Meu Cantinho". Fotos: Savio Luiz/ O Lavrense
A torcida corintiana tomou as ruas de Lavras. Depois de 90 minutos de um jogo muito disputado e sofrido, os corintianos puderam comemorar o bicampeonato Mundial. O Timão venceu por 1 a 0 Chelsea na manhã deste domingo e logo a fumaça do fogos cobriu parte do céu da Praça Augusto Silva, assim que o juiz apitou o fim da partida.

Com uma grande carreata,  buzinas e bandeiras, a concentração aconteceu nas proximidades de bar "Meu Cantinho". Nas janelas dos apartamentos, na avenida e sobre os veículos o coro corintiano cantava o hino do Timão.

Segundo informações, a maioria dos torcedores "madrugou" nos bares da região central de Lavras a espera do jogo. O jogador Paulo Guerreiro marcou o gol da vitória.

O Corinthians, que havia vencido o Mundial de Clubes em 2000, conseguiu a vitória depois que o jogador peruano fez o gol rebatendo chute de Danilo após defesa do goleiro Gary Cahill.




16/12/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Milena09:05

    Vai Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro10:14

    Eu teria tudo para torcer pelo corinthians, mas diante de todo puxa-saquismo da imprensa brasileira que baba ovo o dia todo buscando audiencia eu confesso que não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:31

      AGORA É A IMPRENSA DO MUNDO TODO QUE BABA OVO PRO TIMÃO. VOCÊ NÃO TEM É NADA PRA TORCER PRO CORINTHIANS. SE VOCÊ NÃO NASCEU CORINTHIANO, NUNCA SERÁ UM DELES.

      Excluir
  3. Camisa 1219:35

    Vai Corinthians!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:37

    bando de otários!

    ResponderExcluir