-->

Câmara devolve dinheiro para a Prefeitura pagar salários atrasados

O Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Marcos Possato (PTB), e prefeito Marcos Cherem (PSD) estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 22, no gabinete do prefeito para concretizar a devolução de recursos da Casa de Leis ao Executivo.

Vereador Possato e o prefeito Cherem formalizam entrega do cheque para quitação dos salários atrasados.

O dinheiro, aproximadamente R$ 3,4 milhões, que seria utilizado na construção da sede da Câmara Municipal de Lavras, agora permitirá que a prefeitura de Lavras pague integralmente os salários atrasados.

Na última reunião da Câmara, o principal assunto abordado pelos Vereadores foi o pagamento, deixado sem quitação pela administração passada, de grande parte dos servidores municipais dos meses de novembro, dezembro e 13º terceiro de 2012.

A categoria ameaçava entrar em grave a partir da próxima segunda-feira (25), caso os salários atrasados não fossem pagos até esta sexta.

Marcos Possato e o líder do Prefeito na Câmara, vereador João Paulo Felizardo, afirmaram que na antiga “Praça Santo Antônio”, onde seria construída a nova Câmara, podem ser feitas outras benfeitorias pela Prefeitura, como banheiros públicos e um Posto Policial.

22/02/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
16 Comentário(s)

16 comentários:

  1. Jair Valaci19:48

    Parabéns aos vereadores de Lavras por essa decisão. Era o minimo a se esperar dos nossos representantes. O prefeito queria parcelar o pagamento e isso era inaceitável. Tomara que todos os servidores possam de fato receber tudo o que tem direito e as coisas retornem a normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:21

      Inaceitável foi a Jussara atrasar tanto os salários. Velhaca. Onde está o dinheiro? Obrigado Possato, vereadores e prefeito. Vou botar muitas contas em dia.

      Excluir
  2. Anônimo22:26

    Tomara que seja verdade....

    ResponderExcluir
  3. Flavio09:38

    A nova gestão está consertando os erros da passada! OBRIGADO, Dr. Marcos Cherem pela dedicação ao povo lavrense! Voce é exemplo de política honesta e competente!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:15

    Se não me falha a memória na administração passada os vereadores também devolviam a grana que a Câmara Municipal economizava e nem por isso a imprensa era convidada a fazer uma cobertura bombástica como se isso fosse algo inédito em nossa cidade,esse prefeito gosta de um holofote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:22

      O governo passado não podia ter holofotes, imagina como as sujeiras seriam ainda mais claras.

      Excluir
    2. Anônimo08:28

      Se não me falha a memória a administrção passada desviou dinheiro, ficou devendo Deus e o mundo e largou os funcionários sem receber nov, dez e 13o. E não teve cobertura bombástica MANÉ. Eu que estou no especial, que trabalho na prefeitura como efetivo, que tenho FAMÍLIA pra criar e contas pra pagar tenho muito que agradecer ao prefeito e a todos vereadores, principalmente ao Possato. Menos de 60 dias e vai ficar tudo em dia. Obrigado.

      Excluir
    3. Flávio11:30

      Pare de tentar denegrir uma gestao que acaba de começar TAO BEM ! OBRIGADO CHEREM!

      Excluir
  5. Anônimo13:44

    Nós, cidadãos lavrenses, estamos envergonhados pelos escândalos envolvendo aqueles que deveriam nos representar com dignidade. Contra fatos comprovados, não há argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:35

      Que fato escandaloso foi esse? O Possato já trabalha no gabinete do Cherem aqui em Lavras desde antes de voltar pra cámara. Ele me atendeu lá muitas vezes, inclusive junto com a irmã Branca do asilo. Povo hipócrita. E os fantasmas da Jussara, cadê? Político trabalha com seus partidários. Continuem assim Possatão e deputado, fazendo por Lavras que precisa muito.

      Excluir
  6. Anônimo21:01

    VAO PAGA TBM OS FUNCINARIOS DEMITIDOS???? PQ ATE HJ NADA DE FAZER A RECISSAO......E EU AINDA VOTEI NELE. LEVEI BUNITO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:05

    E o Tide todo sorridente. Valeu Possato.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:46

    PAGOU TODO MUNDO E NÃO DEU NEM 2 MESES DE GOVERNO. ENGOLE ESSA JURUBEBANOS.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo08:44

    QUERO PARABENIZAR A INICIATIVA, MAS ESPERO QUE NÃO PARE POR AI E SIM DEEM CONTINUIDADE A MAIS ATOS DESTA NATUREZA E SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM TOMALA DA CÁ

    ResponderExcluir
  10. Mateus14:36

    E aquele buracão onde seria construída a nova câmara municipal? como vai ficar???

    ResponderExcluir
  11. Anônimo15:07

    Algum jurista de plantão pode me explicar uma coisa: se o dinheiro já estava empenhado para a construção da nova sede, não seria ilegal usa-lo para outra finalidade? quem vai ressarcir o município com os gastos de projetos de arquitetura e engenharia, além da terraplanagem? só nisso foram gastos mais de 600 mil reais.

    O atual presidente da câmara não cometeu ato de improbidade?

    ResponderExcluir