Câmara devolve dinheiro para a Prefeitura pagar salários atrasados

O Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Marcos Possato (PTB), e prefeito Marcos Cherem (PSD) estiveram reunidos na tarde de sexta-feira, 22, no gabinete do prefeito para concretizar a devolução de recursos da Casa de Leis ao Executivo.

Vereador Possato e o prefeito Cherem formalizam entrega do cheque para quitação dos salários atrasados.

O dinheiro, aproximadamente R$ 3,4 milhões, que seria utilizado na construção da sede da Câmara Municipal de Lavras, agora permitirá que a prefeitura de Lavras pague integralmente os salários atrasados.

Na última reunião da Câmara, o principal assunto abordado pelos Vereadores foi o pagamento, deixado sem quitação pela administração passada, de grande parte dos servidores municipais dos meses de novembro, dezembro e 13º terceiro de 2012.

A categoria ameaçava entrar em grave a partir da próxima segunda-feira (25), caso os salários atrasados não fossem pagos até esta sexta.

Marcos Possato e o líder do Prefeito na Câmara, vereador João Paulo Felizardo, afirmaram que na antiga “Praça Santo Antônio”, onde seria construída a nova Câmara, podem ser feitas outras benfeitorias pela Prefeitura, como banheiros públicos e um Posto Policial.

22/02/13
Postagem Anterior Próxima Postagem