;

Header Ads

Mais um acidente com motocicleta em Lavras, desta vez na Avenida JK

Números de acidentes envolvendo motociclistas em Lavras não param de crescer 

Motociclista ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Fotos: O Lavrense

O aumento na frota de motos que circulam pelas ruas de Lavras é proporcional ao crescimento no número de registros de acidentes envolvendo este tipo de veículo. Mas existem agravantes, como a expansão da frota total de veículos, que intensifica os problemas decorrentes da superovulação do sistema viário e torna o ato de pilotar mais perigoso.

Na manhã desta quinta-feira (22), mais uma ocorrência desse tipo foi registrada. Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente com um Fiat Siena no cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Constância Reis. Testemunhas contaram que a mulher teria perdido o controle da motocicleta e caído após tentar evitar a colisão com o automóvel que cruzava a pista.

A vítima ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Atendimento Municipal. A motorista do automóvel nada sofreu.

Foto: O Lavrense

Foto: O Lavrense

Foto: O Lavrense

 ■ Leia também:

Prefeitura entrega chaves do Residencial Vista do Lago
A Prefeitura de Lavras entregou nesta segunda-feira (19) as chaves das 400 moradias do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade. 
Atendimento biométrico abrange seis municípios na região de Lavras
Mais 54 municípios mineiros – entre eles Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões – passam a ter o recadastramento biométrico ordinário a partir desta semana.
22/06/17

Nenhum comentário