-->

Mais um acidente com motocicleta em Lavras, desta vez na Avenida JK

Números de acidentes envolvendo motociclistas em Lavras não param de crescer 

Motociclista ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Fotos: O Lavrense

O aumento na frota de motos que circulam pelas ruas de Lavras é proporcional ao crescimento no número de registros de acidentes envolvendo este tipo de veículo. Mas existem agravantes, como a expansão da frota total de veículos, que intensifica os problemas decorrentes da superovulação do sistema viário e torna o ato de pilotar mais perigoso.

Na manhã desta quinta-feira (22), mais uma ocorrência desse tipo foi registrada. Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente com um Fiat Siena no cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Constância Reis. Testemunhas contaram que a mulher teria perdido o controle da motocicleta e caído após tentar evitar a colisão com o automóvel que cruzava a pista.

A vítima ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Atendimento Municipal. A motorista do automóvel nada sofreu.

Foto: O Lavrense

Foto: O Lavrense

Foto: O Lavrense

 ■ Leia também:

Prefeitura entrega chaves do Residencial Vista do Lago
A Prefeitura de Lavras entregou nesta segunda-feira (19) as chaves das 400 moradias do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade. 
Atendimento biométrico abrange seis municípios na região de Lavras
Mais 54 municípios mineiros – entre eles Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões – passam a ter o recadastramento biométrico ordinário a partir desta semana.
22/06/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: