Ministério Público abre vagas de estágio em Lavras

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais abriu edital n° 001/2018 de processo seletivo destinado a contratar estagiários de pós-graduação em Direito para atuar na Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público do Sudoeste de Minas Gerais (CRPP-LAV) assim como a formação de cadastro reserva, observando-se, para classificação, o disposto no item 07 do edital (veja abaixo).

O estagiário contratado cumprirá carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia trabalhado.

O pedido de participação deve ser enviado por meio do endereço eletrônico 3pjlavras@mpmg.mp.br, a partir do dia 28 de maio até 08 de junho de 2018.

A seleção será realizada por meio de prova teórica, em natureza classificatória e composta por questões objetivas e/ ou discursivas,  será aplicada no dia 15 de junho de 2018, às 09 horas, em endereço a ser informado no email de confimação da inscrição.

Já o resultado final sairá  no dia 26 de junho de 2018.

Confira, no quadro abaixo, o edital do processo seletivo. Devido ao tamanho do arquivo, o carregamento pode demorar alguns minutos. Aguarde até que o arquivo seja totalmente carregado em seu navegador.



21/05/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال