-->

Casal morre em acidente na MG-354, entre Lavras e Luminárias

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na MG-354, entre Lavras e Luminárias, próximo ao trevo de Ingaí, na madrugada deste domingo (24).

Celta com 5 ocupantes bateu em Van na MG-354.(Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, um carro e uma van bateram de frente. O motorista do carro e a namorada dele, que estava no banco traseiro morreram no local. O veículo Celta, com placas de Varginha, tinha ainda mais três ocupantes. Dois passageiros sofreram apenas ferimentos leves e um terceiro foi levado com ferimentos graves para o Pronto Atendimento em Lavras.

O motorista da van não sofreu ferimentos. No momento do acidente, ele seguia para Ingaí para buscar passageiros que voltavam da Festa da Fogueira. Os ocupantes do carro são moradores de Carmo da Cachoeira.

24/06/18
Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: