No rádio, ex-prefeito critica atual administração de Lavras

Os dois anos de governo do prefeito José Cherem à frente da Prefeitura de Lavras foram tema de uma entrevista nesta segunda-feira (6) na rádio Cultura AM. A emissora levou ao ar uma enquete onde a maioria ouvintes manifestou opinião desfavorável sobre a atual administração. Mato alto, sujeira e buracos são criticas frequentes dos moradores.

Entrevistado pela jornalista Josie Ruas, o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira criticou o atual governo de Lavras. Segundo ele, “os bairros não estão tendo o mesmo tratamento que o centro da cidade, as vias de maior fluxo. É preciso que o mesmo tratamento de limpeza, capina, pavimentação e sinalização seja aplicado nessas localidades”.

Sem citar nominalmente o atual prefeito, Carlos Alberto disse ainda que “Às vezes as pessoas não sabem escolher bem os seus representantes. Tanto no legislativo quanto no executivo. Você não pode colocar alguém para ser gestor da cidade que não tenha vocação para a gestão pública e visão empreendedora. Tem um detalhe que é importante. Determinadas profissões, por exemplo a medicina, se o médico abandona a sua clientela, seus pacientes, depois para ele retomar é muito complicado. Então normalmente, o médico, ele não tem como se dedicar à administração pública de forma integral. Então é isso que vem ocorrendo. E também por não ter conhecimento, não estar voltado a conhecer a cidade, as demandas, as necessidades, talvez fique um pouco difícil pra ele esse posicionamento” finalizou.

Carlos Alberto Pereira foi prefeito de Lavras entre 2001 e 2004.

07/01/19

Postar um comentário

  1. Anônimo7/1/19 18:10

    Que os cherens não são lá estas coisas como admistradores públicos, todo mundo sabe. Mas o Carlinho valha me Deus.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo10/1/19 15:58

    CAP foi um baita prefeito... Não pera! :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente você não erra fornecedor da prefeitura na época

      Excluir
  3. Ronilson Maia12/1/19 08:35

    Bom mesmo era o Silas Pereira! kkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال