Casal é preso por envolvimento com o tráfico em Lavras

Casal é preso por envolvimento com o tráfico em Lavras
Drogas apreendidas pela Polícia Militar
Um casal foi preso em Lavras neste domingo (24) por envolvimento com o tráfico de drogas. No início da noite os militares estiveram na estrada rural que dá acesso à Comunidade do Funil, onde teria ocorrido um acidente de transito.

No local a equipe da PM encontrou um veículo tombado, e em contato com o condutor de 36 anos, ele contou que seguia pela estrada até perder o controle do veículo.

Durante a fiscalização foi constatado que o condutor seria inabilitado para a condução de veículo automotor e apresentava sintomas de embriaguez. Ele contou que teria ingerido 5 latas de cervejas. Ao ser submetido a uma busca pessoal, a equipe encontrou escondida em sua camisa 20 buchas de crack.

No local do acidente se encontrava a companheira do motorista, 34 anos, a qual contou aos militares que ela e a filha do casal haviam sido agredidas por ele com socos e tapas, após o acidente.

A mulher disse aos policiais que o companheiro seria traficante de drogas e teria entorpecentes escondidos em sua residência na rua Daniella Souza, no Bairro Fonte Verde, local onde os militares encontraram 5 buchas de maconha.

O homem por sua vez contou que a esposa também possuía drogas escondidas, indicando assim o local onde foram encontradas mais 8 buchas de maconha.

Desta forma marido e mulher foram conduzidos pelo crime de tráfico de drogas, sendo tomadas as medidas pertinentes quanto as infrações de trânsito e as agressões.

25/03/19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال