PM de Lavras prende ladrão que retornou ao local do crime para levar o veículo da vítima

PM de Lavras prende ladrão que retornou ao local do crime para levar o veículo da vítima
Na noite desta quarta-feira (27), em Lavras, os militares estiveram na rua Edgar Teixeira da Silva, onde um senhor de 65 anos informou que estava no interior de seu veículo quando foi abordado por 2 indivíduos, sendo que um deles segurando um objeto aparentando ser uma arma de fogo por baixo da camisa, anunciou o roubo, o mandando sair do carro.

A vítima entregou para um dos autores a quantia de R$ 100,00, nisso, um dos moradores na rua ao perceber o crime, saiu gritando, ocasião em que os infratores fugiram levando a chave do veículo.

De imediato os militares saíram em rastreamento e passaram a patrulhar toda a extensão. Sabedores que os infratores estariam com a chave do veículo, a equipe da PM ficou atenta na rua onde o fato ocorreu, sendo que por volta de 01:00, os militares surpreenderam um indivíduo junto ao carro da vítima, abrindo a porta.

Ele foi detido e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

O criminoso, de 20 anos, contou que sua intenção era se apoderar do veículo e depois trocá-lo por 150g de cocaína com um traficante no bairro Pitangui.

Ele seguiu detido até a Delegacia onde repassou a identidade de seu comparsa, o qual segue sendo rastreado.

28/03/19
Fonte:ACO/8°BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال