;

Header Ads

Perdões: Mulher é presa após forjar o próprio sequestro

Mulher é presa após forjar o próprio sequestro em Perdões

Uma mulher de 24 anos foi presa por forjar o próprio sequestro em Perdões. Na manhã desta terça-feira (20), ela entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia sido sequestrada, e que teria sido libertada após sua família ter repassado o dinheiro exigido pelo criminoso, o qual teria fugido em seu veículo.

A suposta vítima contou aos militares que deslocava de Bom Sucesso quando foi abordada por um homem armado que entrou em seu carro e, fazendo ameaças, exigiu que ela se dirigisse até a cidade de Perdões, de onde deveria entrar em contato com sua família e exigir que fossem feitos depósitos bancários em sua conta e também na de sua mãe. Após realizar os saques, ela teria sido abandonada em uma estrada próxima da cidade.

Os policiais saíram em diligência e encontram o automóvel estacionado em um bairro da cidade de Perdões, às margens da BR 354. Ali, ouviram de populares que a mulher teria desembarcado sozinha, tendo deixado o automóvel trancado no local.

Suspeitando que tudo não passasse de uma fraude, a mulher foi conduzida até a Delegacia, onde após ser entrevistada por policiais civis, mudou inicialmente a versão dos fatos, dizendo que teria sido sequestrada por um homem de 24 anos, que seria desafeto de sua família.

O rapaz então foi procurado pela equipe policial e negou os fatos comprovando, por meio de imagens de câmeras de segurança de sua residência, que ele estava em casa no horário do suposto crime.

Com base nas evidências, a mulher foi novamente confrontada pelos policiais, ocasião em que confessou que teria arquitetado o plano para ludibriar familiares e assim conseguir dinheiro para pagar uma dívida bancária.

Ela contou ainda que havia pedido à uma amiga para guardar o dinheiro repassado. Assim, os policiais estiveram na residência da envolvida e apreenderam o dinheiro, encaminhando todos os envolvidos até a Delegacia, onde a mulher já se encontrava presa.

Fonte: ACO/8°BPM

Nenhum comentário